quinta-feira, 26 de março de 2009

Boas Vindas

Alunas e alunos do Pólo Gravataí, este é o blog em que vamos postar notícias sobre questões étnico raciais, especialmente aquelas que envolvem o ambiente escolar. Conforme conversamos em aula, este blog é para ser lido como um jornal de notícias sobre questões étnico raciais. Os monitores Renato e Janaína vão postar periodicamente notícias. Ficaremos felizes se vocês postarem também notícias e relatos acerca de questões que envolvem raça e etnia no ambiente escolar. Bom trabalho para todos e todas.

3 comentários:

  1. Esta é uma ótima oportunidade para demonstramos o quanto somos iguais, não só perante a Deus, mas principalmente a nós mesmos. Que este Blog inspire a todos aqueles que não conseguem ver o próximo como a si mesmo. E ele surgiu justamente na Páscoa, precisa data melhor? Cada dia mais, me orgulha de fazer parte desta grande instituição chamada UFRGS, e compartilhar com tanta gente maravilhosa os meus pensamentos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma ótima oportunidade para demonstramos o quanto somos iguais, não só perante a Deus, mas principalmente a nós mesmos. Que este Blog inspire a todos aqueles que não conseguem ver o próximo como a si mesmo. E ele surgiu justamente na Páscoa, precisa data melhor? Cada dia mais, me orgulha de fazer parte desta grande instituição chamada UFRGS, e compartilhar com tanta gente maravilhosa os meus pensamentos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Este blog nos dá oportunidade de entrarmos em contato com as questões étnicos-raciais que pouco são divulgadas pela mídia. Com certeza todos alunos do PEAD terão informações precisas e atualizadas.
    Obrigada. Um abraço
    Jane Lamera

    ResponderExcluir